domingo, 21 de agosto de 2011

As novas gerações



Que só escutam Restart e falam besteira na Internet, não sabem quem são os artistas mais importantes da História do nosso país... É uma pena, mas que bom que o Chico tem crise de riso falando sobre isso, só rindo mesmo...

7 comentários:

  1. Eu adoro a risada do Chico! Não consigo deixar de rir junto! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, este Chico é realmente uma figura!!!

    ^^

    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das letras do Chico. É um dos artistas mais inteligentes da música brasileira, mas o que gostei mesmo foi você ter colocado uma arte minha no seu blog. Ah! como não fumo e também não gosto do cigarro eu tirei que ele segurava rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente poucas pessoas sabem apreciar a verdadeira cultura...
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu ri disso quando vi o post dele na internet, meu querido chico... vc não precisa disso... tem gente se matando na fila pra entrar num show seu.

    ResponderExcluir
  6. Lino, eu não acredito que vc comentou aqui e não deixou um link pra eu te visitar! Sim, eu publiquei sua arte (com os devidos direitos) porque adorei! Próxima vez que retornar à casa, deixa endereço para eu te visitar também!

    ResponderExcluir
  7. Foi meu melhor momento, dei muitas risadas,e realmente Chico Buarque é único, é maravilhoso e autentico, mesmo por trás das câmeras,eu espero que todos curtam, esses momentos tão alegres com Chico Buarque. amei isso!

    ResponderExcluir